Viver no espirito!

Viver no espirito

Viver no espirito, a superação sobre nós mesmos! no ser verdade rumo a Deus! Desapegando da materia, CARNE, vicios! Aprendendo o caminho luz, Que separa o Bem do mal! codificação Jesus a entrada oração

Jesus a oração entrando no novo

×

Oração para entrar em jesus

.

Jesus, eu preciso do Senhor. Abro a porta da minha vida E O recebo como meu Salvador e Senhor. Obrigado por ter morrido na cruz para perdoar meus pecados, por me dar a vida eterna, e por me aceitar como eu sou.
Toma conta da minha vida e faça de mim a pessoa que deseja que eu seja.
Amém

<JESUS A VERDADE DA FÈ

JESUS A VERDADE DA FÉ

quinta-feira, 7 de setembro de 2023

Livro poemas vadios.

 


Livro poemas vadios.

Meu nome paz.

Falo meu nome, sinto meu voar, letra que estranho lembrar, este humilde começar! Procuro a porta pequena, estou farto de na porta grande entrar. Ser erro, continuar a errar. Que Deus me permita, a minha alma encontrar, aprender a ser paz, na paz me conquistar! Encontrei o amor, no amor, quero permanecer! AMOR, a única verdade do viver!

Velho livro.

Livro transcendente, que tanto me ensinas, no ontem, hoje e sempre. Que seria sem o teu ensinamento, velho livro. Da paz, amor e momento, obrigado por o teu ensinamento! Agora compreendo, o ser do teu dizer! Morrer é renascer, para aprender a viver!

Amando.

Amor é ser sinceridade, na verdade de sentir. Quem ama não traí, muito menos mentir, a flor viaja primavera. O verão traz a quimera, o outono a saudade. O inverno, seu resplendedor, a verdade do amor!

Raiz!

Raiz, todo começar, ser vida, pleno acreditar. Que seja na verdade do amar. Estou presente, quando tiveres falta. Presente eide estar! Sempre na verdade de te amar!

Verdade!

A verdade eleva a alma, completa o espírito, sempre em compaixão. Amor é luz, quando se ama com o coração!

Até já.

Até já, o digo em sentimento, escrevi estes versos, no emproviso do momento. Pura gratidão, a cada um de vc,s que trago no coração. Forma de amor, compreenção. na arte do criar. amando a todos vc,s, na verdade de amar!

DEDICO ESTE MINI É-BOOK com amor, para cada um de vc,s!

<SE VC QUISER VER ESTE PROJETO COMPLETO
ENTRE NO MEU SITE ONDE
PROGRAMEI ESTE PROJETO DO ZERO?
ENTRAR NO SITE ORIGINAL>

Sem comentários:

Enviar um comentário

Livro poemas vadios.

  Livro poemas vadios. Meu nome paz. Falo meu nome, sinto meu voar, letra que estranho lembrar, este humilde começar! Procuro a ...