Viver no espirito!

Viver no espirito

Viver no espirito, a superação sobre nós mesmos! no ser verdade rumo a Deus! Desapegando da materia, CARNE, vicios! Aprendendo o caminho luz, Que separa o Bem do mal! codificação Jesus a entrada oração

Jesus a oração entrando no novo

×

Oração para entrar em jesus

.

Jesus, eu preciso do Senhor. Abro a porta da minha vida E O recebo como meu Salvador e Senhor. Obrigado por ter morrido na cruz para perdoar meus pecados, por me dar a vida eterna, e por me aceitar como eu sou.
Toma conta da minha vida e faça de mim a pessoa que deseja que eu seja.
Amém

<JESUS A VERDADE DA FÈ

JESUS A VERDADE DA FÉ

domingo, 27 de agosto de 2023

Alma interior!

 

Alma interior!

Este sentir combinado, esta verdade constante, no meu interior tenho de viver! Pedir resposta, criar atitudes de preserverança, no continuado acreditar! Não procures fora, o que está no teu interior! É dificil de compreender, mas cada resposta, nasce nessa semente! Chamada alma interior, verdade permanente! Se queremos seguir em frente! Aprende a pensar diferente, na tua alma, encontras a melhor resposta! Vinda do coração, formatada, pura semente! Entra no novo, em força de fé, persistência continuada! Planta a melhor semente, Colheras a melhor colheita, feita no novo agora! Musica celta, alimenta a Alma!
Quem não planta, nunca pode colher, o que Deus plantou em interior! Só tu o poderás saber! Viver não custa, o que custa é aprender a viver! SEJA FELIZ POR FAVOR!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Livro poemas vadios.

  Livro poemas vadios. Meu nome paz. Falo meu nome, sinto meu voar, letra que estranho lembrar, este humilde começar! Procuro a ...