Viver no espirito!

Viver no espirito

Viver no espirito, a superação sobre nós mesmos! no ser verdade rumo a Deus! Desapegando da materia, CARNE, vicios! Aprendendo o caminho luz, Que separa o Bem do mal! codificação Jesus a entrada oração

Jesus a oração entrando no novo

×

Oração para entrar em jesus

.

Jesus, eu preciso do Senhor. Abro a porta da minha vida E O recebo como meu Salvador e Senhor. Obrigado por ter morrido na cruz para perdoar meus pecados, por me dar a vida eterna, e por me aceitar como eu sou.
Toma conta da minha vida e faça de mim a pessoa que deseja que eu seja.
Amém

<JESUS A VERDADE DA FÈ

JESUS A VERDADE DA FÉ

terça-feira, 5 de setembro de 2023

Pituras e letras loucas.

 

Pituras e letras loucas.

QUERO PINTAR, sem o pincel manchar, aguardar, saber o que quero pintar! Que chegue esse divulgar, PARA O CÉU PODER PINTAR! julia Graciela por amar demais! Consagrações em consagrar, SER eu mesmo, neste letrar, amor, vida, é amar! MERECEDOR DO AMOR REPRESENTAR. Que estranho este amar! Entrei na porta, sem saber como entrar, estou na vida, no ser estar! Pela porta entrei, NA VIDA TENHO DE FICAR! Quero apenas, saber quem sou, a letra que escrevi. No poema que me designou! Encontrei a porta, NA VIDA ESTOU!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Livro poemas vadios.

  Livro poemas vadios. Meu nome paz. Falo meu nome, sinto meu voar, letra que estranho lembrar, este humilde começar! Procuro a ...