Viver no espirito!

Viver no espirito

Viver no espirito, a superação sobre nós mesmos! no ser verdade rumo a Deus! Desapegando da materia, CARNE, vicios! Aprendendo o caminho luz, Que separa o Bem do mal! codificação Jesus a entrada oração

Jesus a oração entrando no novo

×

Oração para entrar em jesus

.

Jesus, eu preciso do Senhor. Abro a porta da minha vida E O recebo como meu Salvador e Senhor. Obrigado por ter morrido na cruz para perdoar meus pecados, por me dar a vida eterna, e por me aceitar como eu sou.
Toma conta da minha vida e faça de mim a pessoa que deseja que eu seja.
Amém

<JESUS A VERDADE DA FÈ

JESUS A VERDADE DA FÉ

quarta-feira, 6 de setembro de 2023

Sonhar, é criar arte!

 

Sonhar, é criar arte!

Esbelta escultura, padrão da arte, criatividade em crescer, que intenso este aprender! O sonho comanda a vida, entrehado, no pleno acontecer. Entrar em nós mesmos, em serenata de poder! VAMOS ACREDITAR, NO AMANHÂ INOVAR, ser luz. Plantar, amar. O HOMEM DE BEM, ELEVA OS SEUS SONHOS AO AMOR!

Agradeça o merecer!

EM GRATIDÂO; ME ENTREGO, na postura do merecer, ser realidade no querer aprender, sendo estranho, este conviver, entro em mim mesmo. Criar, criando! Viver amando!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Livro poemas vadios.

  Livro poemas vadios. Meu nome paz. Falo meu nome, sinto meu voar, letra que estranho lembrar, este humilde começar! Procuro a ...